sábado, fevereiro 03, 2007

SERVE PRA CHICO, SERVE PRA FRANCISCO, SÓ NÃO PARA LEÃO

O titulo da matéria da Folha de São Paulo:
Christian vai para o Inter, e Leão se diz traído.

Em nenhum momento, existe uma declaração do técnico dizendo se traído. Nos principais esportivos do rádio também ecoa o traído. Agora, POR QUE NENHUM REPÓRTER NA COLETIVA PERGUNTOU ao técnico do Corinthians, qual era a diferença entre a saída do Christian do elenco comandado por ele e a dele do time do São Caetano para o Corinthians no ano passado?

Só para refrescar a memória. Emerson Leão pegou o São Caetano pra dirigir na janela que houve no Brasileirão 2006, devido a Copa do Mundo. Fez digamos assim, uma pré temporada com o Azulão que durou mais de um mês. Depois dirigiu o time por 6 rodadas, recebeu uma proposta melhor do Timão e deixou o São Caetano.

Veja bem, Emerson Leão, que vive “enojado e perplexo” com o futebol, e pede que as autoridades regulem o futebol, nunca foi “acusado” de ser responsável pela queda do Azulão. Não que o seja, mas será que o fato de ele ficar com o time treinando por mais de um mês e depois de seis rodadas deixar o time não lhe imputa grande parte de responsabilidade desta queda.Será que se ele ficasse com o time até o fim do campeonato o Azulão teria caído?

O que eu gostaria mesmo de saber, ou melhor, ouvir, é uma resposta dele sobre isso. Afinal, ele ta que só chora por causa dos jogadores que não cumprem os contratos que assinam, mas ele se esquece que ele já o fez, e que isso provavelmente ajudou um time a cair para a 2ª divisão. AGORA, QUAL REPORTER TERÁ AS “MANHAS” DE PERDIR A ELE PARA COMPARAR AS DUAS SITUAÇÕES, eu não sei. Só espero que ele exista.

Nenhum comentário: